//

sábado, 10 de janeiro de 2015

PORTÃO DO CEMITÉRIO (2006) DUBLADO

 

Tamanho: 600 MB
Formato:AVI DVDRIP
Audio:PortuguêS
Ano:2006
Uploader:PortaldoTerrorClassico


Sinopse:Dois ativistas da ecologia libertam um demônio da Tasmânia do laboratório onde o animal vivia confinado. Mas eles desconhecem um pequeno detalhe. O bicho foi modificado geneticamente e se tornou um predador feroz e sanguinário. Ele espalhará a morte no cemitério localizado na floresta local, onde um grupo de estudantes está realizando um projeto escolar. Um filme de terror trash com a presença de muitos zumbis. Será um Deus-nos-acuda para não virar alimento fresco para o Demônio da Tasmânia.



OPÇÃO 1:Minhateca

UM LOBISOMEM MEXICANO NO TEXAS (2005) DUBLADO

Tamanho: 800 MB
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português

Uploader:PortaldoTerrorClássico


Sinopse:Numa cidade isolada no deserto do Texas onde nada acontece, uma série de assassinatos chocantes aumenta as tensões da já complicada relação entre os brancos e os mexicanos que vivem na fronteira dessa cidade rural. Apenas quatro estudantes locais sabem a verdade: as mortes são causadas pelo CHUPACABRA, uma fera legendária que suga o sangue de cabras, mas agora está atacando os humanos. Confrontando os adultos da cidade, os quatro estudantes bolam um plano para capturar a fera e receber a recompensa. Mas quando o pai de uma das garotas utiliza-se da histeria em benefício próprio, os estudantes têm de lidar com uma situação que não esperavam.


OPÇÃO 1:Minhateca
OPÇÃO 2:Mega

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A INVASÃO DAS RÃS (1972) DUBLADO RMZ

 
Tamanho: 1,5 GB
Formato:MKV DVDRIP
Audio:Português/Inglês
Ano:1972
Uploader:PortaldoTerrorClassico


Sinopse: Ray Milland interpreta o personagem de um velho e irritável milionário, fisicamente debilitado, que convida toda família para sua propriedade, a fim de celebrar seu aniversário. Sam Elliot, é um fotógrafo independente, que faz um trabalho sobre poluição para uma revista de ecologia, jason Crokkett (Milland), odeia a natureza, envenenando qualquer coisa que rasteje em sua propriedade. Na noite de seu aniversário as rãs e outros membros da natureza começam a pagar Milland na mesma moeda.




OPÇÃO 1:Pcloud
OPÇÃO 2:Mega
OPÇÃO 3:
http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus
Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD