//

terça-feira, 26 de junho de 2012

COLEÇÃO HALLOWEEN DUBLADO

Após matar a irmã mais velha, Judith Myers, na noite de Halloween de 1963, Michael foi internado no Sanatório de Smith´s Grove, onde ficou 15 anos sob os cuidados do psiquiatra Dr. Samuel Loomis.
Escapou do sanatório em 30 de outubro de 1978, e no dia seguinte matou 4 jovens (Bob, Lynda, Annie e Paul) e 1 caminhoneiro, ao perseguir seu principal alvo, a irmã Laurie Strode, que havia nascido três meses antes de Michael ser trancado no manicômio, e com a morte dos pais, foi adotada pela família Strode.
Na mesma noite dos 3 crimes, matou 1 moradora do bairro (Alice), e continuou a perseguir a irmã, que ficou em observação no Haddonfield Memorial Hospital, onde matou 4 enfermeiras (Janeth, Sra. Alves, Karen ,???) , 1 médico (Dr. Mixter), 1 segurança (Sr. Garret), 2 enfermeiros (Buddy e Jimmy), e 1 policial.
Foi supostamente morto após uma grande explosão no Hospital, que foi provocada por Loomis, que acaba morrendo.
Após a explosão, ficou 20 anos desaparecido, e em 1998, chega a Langdon, onde faz 3 vítimas (Jimmy, Tony e Marion Chambers), e ao invadir a casa de Marion, antiga enfermeira do finado Dr. Loomis, Michael descobre onde está a irmã.
Invade a escola HillCrast, em Summer Glen, onde mata 2 alunos (Sarah e Charlie) e 1 professor (Will).
Ao ser esfaqueado pela irmã, ele troca de lugar com um paramédico, e consegue escapar. PS: Dr. Samuel Loomis nao morre! Ele aparece no “Halloween 4 ”
Três anos depois, no Halloween de 2001, ele encontra a irmã em uma clínica e finalmente termina sua missão, mas ao voltar para casa, descobre que seu lar se transformou em um Reallity Show, e lá faz novas vítimas.
Michael é supostamente morto, na noite de 31 de outubro de 2001, após um grande incêndio em sua casa, na sua cidade natal, Haddonfield.
Em 2007, Rob Zombie fez uma refilmagem do 1°, Halloween – A Noite do Terror (E o nomeia de (Halloween – O Início) que foi muito bem aceito pelo público e críticos: – Aos 10 anos de idade Michael Myers mata seu padrasto, sua irmã e o namorado dela. O menino é levado para um reformatório, onde fica sob os cuidados do Dr. Loomis. 15 anos depois Michael foge da instituição e volta para sua cidade natal instaurando o terror novamente. Em 2009 o mesmo diretor faz uma continuação (Halloween II) que não teve o mesmo sucesso. 

Halloween – AVI – Dual Áudio – Dublado


Filmes para Download











5 comentários:

  1. Infelizmente alguns estão deletados.
    Por gentileza Re-upload todos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. O filme halloween 1 esta off...sou fan do seu site.é gostaria de ter essa coleção...daria p/ conserta-lo

    ResponderExcluir
  3. bahh.filmes mt bom..é o melhor mychael myers

    ResponderExcluir
  4. Com esse tamanho em Avi dublado. Isso é perfeição !

    ResponderExcluir

Copyright © Portal do Terror Clássico | Powered by Blogger Design by LepparD | Blogger Template LepparD